logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Tatuagem metálica, a tendência divertida da estação

flashtat

Quando a gente acha que não tem mais nada (nada mesmo) para inventar, eis que surgem novidades divertidas para trazer frescor para a moda. A primavera já chega com uma tendência importada das famosas: tatuagens metálicas temporárias. Parece coisa de gente muito, muito jovem, mas se parar para pensar, pode deixar qualquer look mais bonito e descontraído.

A proposta é estilo “tatuagem de chiclete” – daquelas que você aperta bem o desenho na pele e pronto: tá tatuada! Ainda não há uma versão brasileira para comprar e testar agora, mas algumas lojas virtuais americanas (e que entregam em nossos CEPs) já vendem suas coleções. A Mr. Kate, vende um pack por 12 dólares; já a Flash Tat vende conjuntos temáticos (étnico, geométrico – você decide!) para todas as partes do corpo, por USD 22.

A dica é usar as pulseiras, que são mais discretas, e no auge do verão (naqueles dias mágicos que você consegue ir para a praia relaxar), partir para as tatuagens maiores. No nosso board Summer Accessories, no Pinterest, você confere mais de 100 ideias de como combinar as tatuagens metálicas com os acessórios do verão sem perder a classe, é claro. Inspire-se!

Fonte: Revista Donna