logo fm91 logo 1500am whats-radio9

NOVO BARREIRO - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento repassa recursos da união

r5ea2m84hzqv

O município de Novo Barreiro foi contemplado com recursos do Governo Federal para servir de apoio aos pequenos produtores. A verba que é oriunda do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA deverá ser utilizada na aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada. Com um montante de R$ 243.750,00 oriundos de repasse da união, somados a contrapartida de R$ 6.250,00 dos cofres do município, os equipamentos serão adquiridos para fortalecer e desenvolver o setor agropecuário.

Para o prefeito municipal Ivandro Schlemer (Maninho), através da referida verba será possível adquirir mais uma patrulha agrícola que terá um papel fundamental no auxilio aos pequenos produtores. “Nossa administração está focada na diversificação de culturas, visando com isso fortalecer ainda mais a pequena propriedade. Estamos trabalhando incansavelmente na busca de recursos junto ao governo federal e graças a Deus e ao trabalho de nossa equipe, estamos acessando verbas nas mais diversas áreas para atender a nossa população”.

De acordo com Ruy Fernando Fajardo Kern representante da Caixa Econômica Federal, os recursos já estão empenhados e serão depositados na conta da prefeitura de Novo Barreiro após a realização do pleito eleitoral. 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Novo Barreiro