logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Paula Fernandes chega aos 30 anos sem crise: 'Me tornei adulta muito cedo'

paula fernandes1

Com jeitinho de menina, maturidade de mulher e uma cinturinha de dar inveja, Paula Fernandes chegou aos 30 anos sem crises e com muitos motivos para comemorar! A cantora sacudiu o Domingão (05/10) com seus sucessos e chamou a atenção ao desfilar sua boa forma nos bastidores.

A cantora completou 30 anos em agosto e, ao contrário da maioria das mulheres, não há sinal de crise à vista. "Estou vivendo essa fase de uma maneira muito madura. Eu me tornei adulta muito cedo, então estou passando por ela (fase dos 30) com muita suavidade", afirma a mineira, que já está acostumada a ter responsabilidades desde cedo.

Mas com esse corpinho fica fácil não entrar em crise, não é mesmo? E qual o segredo para manter as silhuetas de adolescente? 

Além da malhação e da agenda lotada de shows, a cantora ainda está investindo em uma alimentação mais saudável. Paula revela também que é boa de garfo, gosta de saladas, mas adora doces: "Já imaginou uma mineira que não come doce de leite?", brinca a cantora ao confessar que não foge às origens.

Fonte: Gshow