logo fm91 logo 1500am whats-radio9

AMZOP definiu nova diretoria em assembléia

AMZOP

O prefeito de Caiçara, Zílio Roggia, foi eleito novo presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), em assembleia geral ordinária que aconteceu na última sexta, 15 de fevereiro, em Seberi, inaugurando a nova sede da entidade. Roggia terá como vicepresidente o prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari e como tesoureiro o prefeito de Cerro Grande, Alcione Moi.

A composição da diretoria da Associação é pluripartidária, visando unir todos os partidos e municípios em defesa das causas municipalistas e do desenvolvimento conjunto dos 42 municípios.

A transmissão de cargo entre as diretorias aconteceu durante o Encontro de Prefeitos e Lideranças da AMZOP, logo após a assembleia no Centro de Eventos do Posto Seberi, as margens da BR 386, em Seberi. O ex-presidente Marcelino Galvão Bueno Sobrinho, lembrou os avanços conquistados pela AMZOP nos últimos anos e especialmente em 2012, a execução do projeto da sede própria, implantada em Seberi, através de uma parceria entre o Município e a entidade. O novo presidente destacou que sua gestão terá o compromisso de dar continuidade aos pleitos levantados por presidentes anteriores.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA