logo fm91 logo 1500am whats-radio9

PALMEIRA DAS MISSÕES – Menino que foi atropelado está em estado gravíssimo

16996142

A noite de comemoração de um aniversário se transformou em um pesadelo para a família de Gabriel da Silva Kruger, sete anos. Vítima de atropelamento enquanto brincava na calçada, o menino teve três costelas quebradas e um pulmão perfurado.

O cenário relatado à família pelos médicos que cuidam de Gabriel é pouco animador: o menino passou parte da noite em coma e segue em estado gravíssimo. Por isso, mais intenso que o desejo de Justiça  em relação ao motorista responsável pelo atropelamento, um policial militar, pulsa na família o anseio de ver o menino recuperado.

Gabriel foi atropelado pelo soldado Endrigo Peter, que atualmente estava afastado do trabalho — recebeu uma licença médica por problemas psicológicos e por ser submetido a um conselho disciplinar. O militar dirigia pela Rua Maris de Barros, no Centro de Palmeira das Missões, no norte do Estado, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, por volta das 21h30min de domingo.

O veículo passou por cima de Gabriel e ainda atingiu outras duas pessoas, uma gestante e uma menina. Gabriel teve o pé direito arrancado, da canela para baixo, e desmaiou.

Fonte: ZH