logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Expodireto encerra-se hoje em Não-Me-Toque

EXPODIRETO OK 

Na segunda-feira, 4 de março, iniciou na cidade de Não-Me-Toque/RS, a 14ª edição da Expodireto Cotrijal. Às 9h aconteceu no auditório central da feira a abertura oficial, que foi marcada por autoridades regionais, estaduais e federais, além de contar com a presença do governador do estado Tarso Genro (PT), que ressaltou a importância da feira que tem reconhecimento internacional.

Já na terça-feira, 5/3, as ruas da feira estavam lotadas durante todo o dia e já antecipavam que o público do segundo dia da Expodireto Cotrijal 2013 poderia ser recorde. A informação foi confirmada no final da tarde, pelo coordenador da Comissão de Divulgação da feira, Enio Schroeder. Segundo ele, 50.900 pessoas estiveram no parque onde acontece a feira, em Não-Me-Toque. Em 2012, na terça-feira, 39.500 pessoas haviam passado pelo parque.

O número de visitantes surpreende e ao mesmo tempo reforça a importância que a feira vem alcançando. Schroeder também informou que as instituições financeiras e os expositores, especialmente da área de máquinas e equipamentos, estão entusiasmados com as negociações encaminhadas até o momento.

A feira, que vem crescendo consecutivamente com o passar dos anos, e recebe mais de 100 mil visitantes em cada edição, possui uma estrutura que oferece os mais variados serviços, entre eles está o atendimento à saúde, com equipe completa para atender aos visitantes. O policiamento também possui uma estrutura bem organizada, visando garantir a ordem e a segurança no parque.

Para quem deseja visitar a feira, hoje é o último dia da Expodireto Cotrijal, a maior feira do agronegócio do estado e do país!

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA

 

CONFIRA TAMBÉM:

Rádio Simpatia está presente na 14ª Expodireto Cotrijal