logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Iniciada a divulgação da 25ª Chapadafest

chapadafest

A coordenação da 25ª Chapadafest já iniciou o trabalho de divulgação da próxima edição do evento que acontece em 2014, participando de eventos tradicionais na região, levando o nome de Chapada para as demais regiões. Em virtude desse trabalho já ter tido início, o Jornal de Chapada entrou em contato com a coordenação para saber um pouco sobre a experiência, que para alguns dos casais é novidade.

Segundo Irani Thalheimer, “a oportunidade de participar da coordenação da Chapadafest surgiu a partir de um convite do prefeito Carlos Alzenir Catto. Aceitamos o convite, pois é possível realizar um bom trabalho com o apoio do Poder Executivo, da equipe de coordenação e das experiências com trabalhos que já realizamos junto à diversas entidades do município, procurando organizar da melhor forma este evento de grande projeção para Chapada. Em diversos momentos participamos dos trabalhos de organização dos eventos da Chapadafest, acreditando que o trabalho de organização deve envolver os diversos segmentos da nossa comunidade, pois é o principal evento realizado no nosso município servindo de ponto de referência para os nossos visitantes”, disse a coordenadora.

O primeiro passo nesta caminhada rumo à 25ª edição da Chapadafest, que segundo Irani surge como um marco, foi a formação da equipe de coordenação, pois são poucos os eventos que se mantém durante tantos anos procurando inovações de modo permanente. “A seleção das bandas está merecendo uma atenção especial neste momento, pois elas são importantes para o sucesso da nossa Chapadafest”, disse ela.

Para a coordenação, “as soberanas são uma referência nos nossos eventos e muito importantes na divulgação da Chapadafest, sendo que os nomes indicados na nossa opinião reúnem condições para realizar um bom trabalho”.

A equipe de coordenação da 25ª Chapadafest é formada por: Nestor Inácio Thalheimer e Irani Bernadete Thalheimer, Sadir Francisco Herbert e Tânia Maria Herbert, Carlos Eduardo Stürmer e Sandra Bays Stürmer, Leandro Manfio e Cristiane Birck.

O primeiro compromisso dessa coordenação e das soberanas Ritiele Uebel, Laura Foschera e Sabrina Krindges, foi participar do desfile de Carnaval de Passo Fundo, em fevereiro, onde integraram à Escola de Samba Bambas da Orgia representando a etnia alemã, depois o Festival da Cuca com Linguiça em Victor Graeff, que aconteceu durante a Expodireto Cotrijal, e no último final de semana estiveram em Lagoa dos Três Cantos participando da LagoaFest.

 

lagoafest

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA