logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Agência do Banrisul de Chapada sofreu tentativa de furto

Foto 2

Na madrugada deste sábado, 6/4, foi constatada uma tentativa de furto em um dos caixas da agência do Banco Banrisul de Chapada. Segundo informações do Comandante da Brigada Militar de Chapada, Alício Korte, por volta das 2 horas da madrugada, o guarda-noturno do município percebeu a presença de indivíduos na sala de autoatendimento da agência, e esses, ao perceber sua presença deixaram o local rapidamente.

A Brigada Militar foi acionada e chegando ao local percebeu que os meliantes haviam deixado tudo o que haviam armado no local. Os bandidos tentaram arrombar apenas um dos caixas da agência utilizando um maçarico, aparelho usado para fazer soldas, fundir ou cortar metais. Eles armaram uma estrutura coberta por lonas para que quem passasse pelo local não percebesse a presença deles e também a claridade que o maçarico lança quando é usado. No local também foram encontradas chaves de fenda, além de um rolo de fita adesiva e litros de água, para controlar um possível fogo.

Segundo o comandante Korte, a agência não possui câmeras de segurança e isso dificultará o trabalho de investigação. A Polícia Civil foi ao local e averiguou os fatos. A agência aguarda o trabalho da perícia.

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA

SAM 0834