logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Brigada Militar de Chapada retornará ao trabalho normal

BRIGADAMILITAR

Na manhã da quinta-feira, 4 de abril, Alicio Korte assumiu novamente o comando da Brigada Militar de Chapada. Korte esteve afastado da BM durante três meses, pois estava participando da 43ª edição da Operação Golfinho, de 15 de dezembro a 13 de março. Operação esta que mobiliza efetivo e material para atender às demandas oriundas do aumento da população na região litorânea e de balneários de águas internas, em todo o Estado, no período do veraneio.

Segundo o comandante Korte, esta foi a terceira edição da operação que ele participou como salva-vidas, sendo que não participava há 10 anos. Todos os policiais militares e civis que participaram tiveram que fazer uma inscrição e após realizaram testes em piscina, lagoa e mar, com 20 dias de preparação, então houve uma seleção entre mais de 500 pessoas.

Conforme Korte, neste momento estão retornando ao serviço os policiais que estavam afastados da Brigada Militar, sendo que desta forma o policiamento retornará a normalidade nos próximos dias. Para entrar em contato com a BM ligue para (54) 3333-1181/1190 ou (54) 9909-6662

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA