logo fm91 logo 1500am whats-radio9

EMEF Érico Veríssimo recebeu melhorias

REFORMAERICO1

A Prefeitura Municipal de Chapada realizou nas últimas semanas diversas reformas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo. A escola possui 448 alunos, Inamara de Sousa Fuchs é a vice-diretora do turno da manhã, Deise Zöhler vice-diretora do turno da tarde e Idete Maria Medeiros é a diretora.

Dentre as melhorias que já foram realizadas na escola estão: colocação de cortinas e ar condicionado em todas as salas, pintura das salas da Educação Infantil, aquisição de dois bebedouros (um para a Ed. Infantil e outro para os alunos em geral), aquisição de nova mobília para as salas da Ed. Infantil e Ensino Fundamental, reorganização da sala do NUAP – Núcleo de Apoio Pedagógico, sala para Psicóloga, sala para Psicopedagoga e outra sala para Assistente Social, mudança da Sala de Recursos Multifuncionais, adaptação dos banheiros para a Educação Infantil de Turno Integral, reorganização do hall de entrada, pintura da quadra de esportes, aquisição de brinquedos para a Ed. Infantil, organização da Sala de Convivência da Educação Infantil do Turno Integral, organização de uma sala de jogos, colocação de relógios em todas as salas, aquisição de jogos pedagógicos para o Ensino Fundamental.

REFORMAERICO2

Estão em andamento ainda a construção de banheiros e duas salas de aula, colocação de rampa e porta de saída de emergência, e ainda a limpeza e pintura da área da piscina. A escola conta com atendimento odontológico para os alunos todas as manhãs de segunda a sexta-feira e nas tardes da segunda e terçafeira.

A diretora da escola Idete Medeiros disse estar muito feliz em retornar a trabalhar nesta escola, e que esse ano letivo promete muitas atividades diferenciadas e direcionadas aos mais diversos públicos da escola.

A diretora relatou ainda que espera o apoio de todos os profissionais e familiares envolvidos com a escola, já que todos fazem parte do processo ensino aprendizagem. Encerrou então com o seguinte dizer: “Juntos faremos a diferença”.

 

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA