logo fm91 logo 1500am whats-radio9

12 DE MAIO: Dia das mães

dia-das-maes-simpatia

Neste domingo, 12 de maio, é comemorado mais mais uma vez o Dia das Mães, data dedicada àquelas que doam sua vida a favor dos filhos, aquelas que passam noites acordadas, cuidando, dando amor, carinho, educação, entre outras.

Mãe que faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura, pois de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Mãe é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para ver seus filhos felizes. Hoje, neste especial Dia das Mães além de trazer lindas homenagens, o Jornal de Chapada também traz uma história bonita para mostrar como Deus abençoa as mães, criaturas tão encantadoras que trazem vida em seu ventre materno.

Mãe, o maior bem que existe no mundo. Olhando o céu aberto, contempla-se o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. É por causa dela que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!

Mãe é quem sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisa de seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse pela primeira vez.

O Jornal de Chapada traz na edição desta sexta-feira, 10 de maio, uma edição especial em homenagem a elas. O JC foi em busca de um casal que há pouco tempo foi agraciado com a bênção de ter um filho, sendo eles, Sandra e Jairo Krüger.

CONFIRA A ÍNTEGRA NO JORNAL DE CHAPADA DESTA SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO.