logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Engª Agrª Joana Hanauer assume na EMATER de Chapada

 joanaemater

Desde o dia 1° de maio de 2013, a EMATER/ASCAR de Chapada conta com os serviços da Engenheira Agrônoma Joana Graciela Hanauer.

Joana tem 27 anos e é natural de Chapada, filha de Aquiles Alceno Hanauer e Leonilda Hanauer, é formada pela Universidade Federal de Santa Maria, sendo Engª Agrª, mestre em Agronomia, e está realizando o doutorado em Agronomia.

Joana ficou cerca de 10 anos longe de Chapada realizando seus estudos, e no ano de 2012 foi contratada como Engª Agrª na Emater do município de São José das Missões, onde permaneceu por 10 meses. Segundo ela, assim que entrou na Emater ela já aspirava conseguir uma vaga em Chapada, para assim, retornar a cidade de origem.

Segundo Joana, “a experiência está sendo muito boa, pois conhecendo o meu município natal tenho a oportunidade de adaptar a forma de trabalho, direcionando-a para a realidade do local.

A expectativa de retornar à Chapada é bem grande, quero desenvolver um bom trabalho juntamente com a equipe da Emater, para que este contribua com o crescimento e o fortalecimento dos agricultores do município, também quero unir forças para melhorar ainda mais o atendimento às necessidades da agricultura chapadense”, disse a Engenheira Agrônoma Joana Hanauer.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA