logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Acidente mata 4 chapadenses

Um acidente matou quatro pessoas na tarde de ontem, quarta-feira, 05 de dezembro, por volta das 14h30min, na rodovia Carazinho-Sarandi (BR-386), no km 160, próximo ao posto de pedágio.

O veículo Fiesta, com placas INI 4880, de Chapada, dirigia-se no sentido de Chapada a Carazinho. Chovia muito na hora do acidente e conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal de Carazinho, provavelmente o carro aquaplanou, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com um caminhão com placas AMH 6876, de Cidreira-RS.

O motorista do caminhão carregado de móveis, Giovani Terra, 29 anos, saiu ileso. Ele disse que tentou evitar o acidente indo para o acostamento, mas, infelizmente, não conseguiu. A pista ficou parcialmente bloqueada no local do acidente e o trânsito seguiu em meia-pista até a remoção completa dos veículos.

A comunidade chapadense está em luto. Morreram os quatro ocupantes do Fiesta: o motorista Nelson Teres; a esposa de Nelson, Ana Cristina Silveira da Silveira; e, os passageiros, que são irmãos, Orlando Aloísio Steffen e Renita Lúcia Steffen. Nelson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Carazinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Nelson Teres, 49 anos e Ana Cristina Silveira da Silveira, 39 anos, eram casados e deixam 3 filhos: Guilherme Josias Teres (12), Lucas Enrique Teres (15) e Nathali Fernanda Teres (17).

Orlando Aloysio Steffen, 62 anos, era casado, deixa a esposa Ilse Lurdes Steffen e duas filhas Ana Paula e Ana Claudia. Renita Lucia Steffen, 52 anos, deixa o companheiro Mario Sommer e as filhas Adriane Strauss e Tatiane de Góes. Os irmãos estavam de carona e iam visitar uma outra irmã que está internada em um hospital em Passo Fundo. Nelson e Ana também tinham compromissos na cidade.

Confira os áudios dos boletins realizados pela equipe da Rádio Simpatia.

FONTE: REDAÇÃO RÁDIO SIMPATIA