logo fm91 logo 1500am whats-radio9

CINEMA - Saiu o trailer oficial do filme Maverick: caçada no Brasil

MAVERICK

 

    O forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel) chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceram nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar, onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling). Após o desaparecimento da cantora e “pill-popper” Natasha (Carla Elgert), Maverick descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de tráfico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional. Agora, Maverick precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.

    Essa é a sinopse do filme Maverick: caçada no Brasil, que deve ser lançado no dia 1º de dezembro. Muitas cenas do filme foram gravadas em Passo Fundo. Portanto, muitos lugares em que você já esteve podem aparecer na  tela.

    O filme conta com o diretor, roteirista e ator principal Emiliano Ruschel e a produção de Lourenço e Cláudia Gasparin. Além do personagem principal, Trinidad Giachino (argentino) também é roteirista. A produção executiva é com Iussen Seelig e Felipe Lemos. O diretor de fotografia é Ricardo Rheingantz. A trilha sonora é de Skyko Tavis (EUA). O produtor de elenco é de Daniel Vieira. A diretora de produção é Lucy Macedo (EUA). A equipe recebeu o reforço de atores de peso nacional, como Larissa Vereza e Márcio Kieling. As atrizes Carla Elgert e Pietra Gasparin completam a equipe.

Ator principal é da região
Emiliano Ruschel é natural de Lagoa Vermelha/RS e iniciou a carreira artística em Passo Fundo.

 

INFORMAÇÕES: DIÁRIO DA MANHÃ