logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Convênio foi assinado entre Prefeitura Municipal e Banco do Brasil

aabb 

Na quinta-feira, dia 20 de junho, reuniram-se no gabinete do prefeito municipal Carlos Catto, o gerente da agência local do Banco do Brasil Alberto Tomazoni, o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Chapada Jair Steffens e a supervisora da Secretaria de Educação Sandra Bays Stürmer para a assinatura do Convênio do Programa Integração AABB Comunidade.

A assinatura do convênio é o primeiro passo para a continuidade das ações do Programa no município de Chapada nos próximos quatro anos, que diferentemente dos demais anos era renovado ano a ano.

Segundo a supervisora Sandra “essa mudança na organização do programa acarretou na demora da renovação dos convênios que tiveram que ser revistos e reformulados”.

A partir de agora, assim que o Convênio for assinado pela Fundação Banco do Brasil, será enviado um projeto de lei para a Câmara Municipal de Vereadores de Chapada para que haja a autorização e assim, seja realizada a contratação de monitores para os 150 alunos que participarão das atividades do Programa no município.

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL DE CHAPADA