logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Arrombamentos em Chapada e Nova Boa Vista

DSC00867Lotérica Aposte Bem, em Chapada, isolada para perícia

 

Tentativa e assaltos movimentaram a região na madrugada desta quarta-feira (03). No município de Nova Boa Vista foram arrombados a agência da Crehnor e o Donna Supermercados. Em Chapada, a Lotérica Aposte Bem.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil de Sarandi, em Nova Boa Vista, na Crehnor, por volta das 4h30min, três criminosos teriam arrombado a porta e entrado armados no local. O alarme disparou, o que chamou a atenção da comunidade que acionou a polícia. Eles teriam fugido pela BR 386, onde encontraram a viatura da polícia que se deslocava de Sarandi a Nova Boa Vista. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu, nem foi preso.

O Donna Supermercados de Nova Boa Vista também foi arrombado pelo mesmo grupo. Eles roubaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e um fardo de cerveja.

Já em Chapada foi arrombada a Lotérica Aposte Bem, que aguarda a chegada da perícia. A PM desconfia que o mesmo grupo que esteve em Nova Boa Vista, tenha arrombado a agência lotérica de Chapada. Conforme as informações iniciais, a ação dos bandidos não teve êxito.

A PM está a procura de um PEUGEOT hatch, da cor branca, com teto de vidro. Quem tiver alguma informação ligue para o 190, 197 ou entre em contato com a Delegacia de Polícia mais próxima.

O delegado da PM de Sarandi também fez um alerta para que todos tomem precauções em relação a quantias de dinheiro, principalmente, aquelas empresas onde há bastante circulação e recebimento de dinheiro. 

No dia 06 de maio, a agência do Banco do Brasil foi assaltada em Sarandi. Em relação a esse ocorrido, o delegdo destacou que as investigações continuam e que quatro suspeitos da quadrilha já foram presos.

 

FONTE: REDAÇÃO RÁDIO SIMPATIA

 

Atualizada às 11h27min, 03/07/2013