logo fm91 logo 1500am whats-radio9

CHAPADA - Homem é vítima de homicídio doloso em Posto de Combustíveis

 15895149 1780961492167515 6641971737612166782 n copy

A madrugada de hoje, quarta-feira, 6 de setembro, foi de grande susto para moradores da cidade de Chapada.

Nas dependências da loja de conveniência do Posto Catto, um homem foi morto a tiros. A vítima, Fábio Faccim, tinha 32 anos, e após ser alvejado veio a óbito no local.

A equipe de reportagem do Grupo Simpatia de Comunicação, esteve conversando na manhã da quarta, 6 de setembro, com a Delegada Rita Felber De Carli, na Delegacia de Polícia de Chapada.

Segundo informações cedidas pela delegada, os suspeitos e a vítima estavam conversando nas dependências do Posto Catto, na Rua Alfredo Winck, quando houve um desentendimento, sendo que a vítima entrou na loja de conveniência e os suspeitos a seguiram portando uma adaga (arma branca) e uma arma de fogo.

A vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo, e não houve nenhum registro de golpes de faca.1

Neste mesmo dia, foram ouvidas diversas testemunhas, porém ninguém soube sobre o que a vítima e os suspeitos estavam falando, se houve algum desentendimento ou briga, somente perceberam que não era uma conversa amistosa. A polícia recebeu a informação de que já haviam desavenças anteriores. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia até o momento.

Fábio era dono de uma empresa de segurança da cidade de Chapada. O mesmo está sendo velado na Capela da Funerária Franke e será sepultado às 17h de hoje.