logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Morre mulher que estava hospitalizada após carro da família ser atingido ao sair de casa em Passo Fundo

acidente cintia furlani 2

Morreu na tarde deste domingo (28) uma das mulheres que havia sido hospitalizada durante a manhã após um acidente ocorrido em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O carro em que Querlita Chaves de Souza, de 59 anos, estava com a família saía de casa quando foi atingido por outro veículo, que acabou destruindo a frente da residência.

Querlita e a filha foram socorridas e internadas em hospitais da cidade, mas a mãe não resistiu aos ferimentos.

A família estava em um Ford Focus e foi atingida por um Toyota Corolla. Conforme o relato de testemunhas, o motorista deste segundo veículo havia passado por um cruzamento em alta velocidade, mas acabou perdendo controle do carro atingindo o automóvel da família.

O carro da família e o portão da casa ficaram destruídos com a força do impacto. O segundo veículo foi parar a cerca de 20 metros do local da colisão.

Conforme a polícia, o motorista do veículo que teria provocado o acidente não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo também estava com o licenciamento vencido.

Ele foi encaminhado para a delegacia, ouvido e liberado. Com a confirmação da morte, o motorista vai responder por homicídio de trânsito.

FONTE: G1