logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Primeiro programa do Projeto Cidadania Urgente aconteceu sexta

cidadaniaa

Aconteceu na sexta-feira, 12 de julho, a primeira edição do programa de rádio do Projeto Cidadania Urgente. Participaram as diretoras Idete Thiel, da EMEF Érico Veríssimo; Geovane Wagner, da EMEF São Luiz Gonzaga; Elisiane Scnhur, da EMEF Emilio Carlos Linck; também as professoras Veranice Neuvald, Luci Zöhler e Lidiane Kunrath; e, alunos das três escolas municipais de ensino fundamental do município, Sabrina Elisa Siveris, Guilherme Alexandre da Silva, Andreza Luisa Palaoro, Tauane Barzotto Sturmer, Natália Luana Zimmer e Gabriela Barichello. Também participou Sandra Bays Stürmer, representando a SMEC de Chapada. O programa foi apresentado por Claudir Pressi e Gláucia Knob.

cidadaniaaa

No decorrer do programa foi explicado como funciona o Projeto, foi questionada a repercussão deste nas escolas e na comunidade em geral. Também se conversou com os estudantes sobre assuntos em geral e foi feita a escolha do nome do programa com as sugestões trazidas pelos alunos.

O programa será chamado “Na voz do Estudante”.

A próxima edição será no final do mês de agosto, quando contará com a presença da comunidade escolar da EMEF Emílio Carlos Linck, do distrito de São Miguel.

cidadania