logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Primeira edição do ABCNotícias circula hoje

gruposimpatia 

Esta é a primeira edição do ABCNotícias, que nasce juntamente com a rádio 91.7 Simpatia FM. Ambos terão abrangência regional e coincidentemente chegam exatamente durante os festejos da Koloniefest de Nova Boa Vista. Festa essa que a cada edição deixa os Poderes Executivo e Legislativo do município e a população mais orgulhosos. A festa, talvez, seja o evento que melhor representa os ideais de seu povo.

O tamanho médio das propriedades rurais de Nova Boa Vista é de 13 hectares e enquanto em muitos municípios esta área seja insuficiente para as famílias sobreviverem e gerarem renda e impostos para fazer a economia do município girar. Em Nova Boa Vista é um modelo pujante e ainda faz com que a população tenha uma das melhores rendas per capita da região e ainda tenha destaque no Rio Grande do Sul e no Brasil. O município ainda tem, graças a pujança de seus empreendedores, se destacado no comércio e principalmente no setor moveleiro, onde suas empresas geram riquezas e empregos.

Nova Boa Vista tem um povo muito trabalhador, alegre, e festivo, que faz da agricultura e da atividade leiteira o carro chefe da economia do município e tem se destacado na promoção das festas da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes e principalmente do baile do colono e motorista e festival do chopp, eventos que reúnem sempre grande público, pela organização e alegria dos eventos.

Com a Koloniefest não é diferente, bianualmente tem se firmado como evento do gênero feira/exposição, oferecendo atratividade e bons negócios aos feirantes, expositores e aos visitantes do município e da região, além de shows de grande expressão, que completam as festividades nestes três dias. Desta forma Nova Boa Vista é a grande atração da região neste final de semana e deverá receber muitos visitantes dispostos a negociar na feira e se divertir nos eventos.

Lembrando que o Jornal de Chapada circulará a partir de agora encartado no ABCNotícias sempre na última sexta-feira do mês. Você que era assinante do Jornal de Chapada, receberá a partir de agora o ABCNotícias e também o Jornal de Chapada.

 

EDITORIAL JORNAL ABCNOTÍCIAS