logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Governador realiza roteiro de visitas pela região

governorsint

Desde o dia 24 de julho, o governador Tarso Genro e a equipe de secretariado estão percorrendo diferentes regiões do Estado durante a 2ª edição da Caravana de Interiorização. A rota tem o objetivo de fiscalizar obras e projetos, além de manter um vínculo direto com as comunidades e dar continuidade à política de desenvolvimento do Governo em setores como agricultura familiar, microcrédito, inclusão social, entre outras ações.

A bordo de um ônibus caracterizado com as cores do Rio Grande do Sul, a comitiva em quatro dias cumprirá agenda nos municípios de Bento Gonçalves e Pinto Bandeira, na Serra; Teutônia, na região do Vale do Taquari; Tio Hugo, no Alto da Serra do Botucaraí; Sarandi, no Alto Uruguai; Ibirubá, no Alto Jacuí; Panambi e Catuípe, no Noroeste Colonial; Giruá e Santo Ângelo, na região das Missões.

Na quinta-feira (25), Dia do Colono e Motorista, o governo apresentou um conjunto de ações, participando de atividades e realizando anúncios e convênios para sindicatos rurais e agricultores de Teutônia e Sarandi. No município de Sarandi foi realizada inspeção em obras de abastecimento da Corsan e construção der uma unidade básica de saúde.

Ainda na quinta-feira, o governador e sua comitiva estiveram no município de Nova Boa Vista, vistoriando as obras do asfalto que liga o município à BR 386, localidade de Beira-Campo - Sarandi.

Um dos destaques da interiorização é a Caravana do RS Mais Igual, que será realizada no sábado (27), em Santo Ângelo, quando será oficializado o complemento de renda para centenas de famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

 

FONTE: ABCNotícias