logo fm91 logo 1500am whats-radio9

VRS 801 e ERS 330 receberam operação Tapa-Buracos

 tapaburaco

Desde a última semana quem trafega na VRS 801 – que liga Chapada a Almirante Tamandaré do Sul e ao trevo da BR 386 pode sentir-se mais seguro. Isso se deve as melhorias que foram realizadas por uma equipe contratada pelo DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem de Palmeira das Missões da empresa Construbrás que tem sua sede no município de Barra Funda. Esta equipe realizou uma operação tapa-buracos. A melhoria da via era uma reclamação dos municípios de Chapada e de Almirante Tamandaré do Sul, que utilizam a estrada com frequência.

Na sexta-feira, 2/8, três colaboradores da Construbrás também realizaram a operação na ERS 330, trecho asfáltico que liga a sede do município ao distrito de Tesouras.

Em outra oportunidade, a Prefeitura Municipal de Chapada já havia realizado a limpeza dos pontos laterais da via, abrindo as canaletas que estavam trancadas, e desta forma, aumentando a segurança dos motoristas, pois quando havia incidência de chuva, a água ficava por cima do asfalto, que poderia causar acidentes.

 

FONTE: ABCNotícias