logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Meio ambiente é o tema do espetáculo Aquahara

aquahara

 

Há três anos o município de Barra Funda vem investindo no Grupo Artístico formado por diversos jovens e colaboradores, tendo em sua composição cerca de 100 pessoas.

Nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de agosto, aconteceu em Barra Funda diversas sessões do espetáculo ‘Aquahara’ preparado pelo Grupo Artístico Municipal com o apoio do professor Juliano de Oliveira e da Assistência Social.

Há 3 anos o grupo atua em conjunto, desenvolvendo um trabalho voltado à educação e cultura, proporcionando aos munícipes, estudantes e pessoas da região um momento de reflexão sobre assuntos da atualidade, neste ano, a água.

O espetáculo ‘Aquahara’foi organizado pelo Grupo Artístico de Barra Funda, formado por crianças e jovens que são os atores e colaboradores do município em parceria com a Assistência Social. 2013 já é o terceiro ano que o grupo se apresenta, sendo que o primeiro espetáculo foi ‘Peter Pam’, o segundo foi a ‘Fantástica fábrica de chocolates’ e este ano é o ‘Aquahara’ teve como tema o meio ambiente, a luta do bem contra o mal pela água, que é um dos maiores bens da Terra. 

Segundo informações da secretária da Educação Eliane Gerivini, todas as pessoas que compõe o grupo são de Barra Funda, e há um ano todos estão envolvidos com a peça, que começou a ser elaborada no ano passado logo após a encenação da ‘Fantástica fábrica de chocolates’.


 

 

FONTE: JORNAL ABCNotícias