logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Cotrisal está realizando grande investimento no município de Chapada

cotrisal

Quem passa pela sede da filial da Cotrisal de Chapada percebe que estão havendo algumas mudanças. Investimentos estão sendo feitos, e segundo o gerente Cleunir Klahn Küster, as empresas que estão realizando a construção são a Construtora Pirâmide, responsável pelo escritório, e a Engearte, responsável pelos silos.

Para iniciar a construção, primeiramente foi demolido o antigo escritório, e agora, está sendo construído um novo escritório com espaço amplo e com espaço também para loja de peças, materiais de construção, eletrodomésticos, implementos agrícolas e pecuária. Também estão sendo construídos dois silos com capacidade de armazenamento de aproximadamente 60.000 sacas de cereais.

cotrisall

“O objetivo da Cotrisal é atender cada vez melhor aos associados e clientes, com instalações modernas, produtos de excelente qualidade e com preços e condições incomparáveis. Na parte de recebimento de grãos, melhorar o fluxo de carga e descarga de cereais visando sempre a agilidade em todos os processos tendo capacidade de armazenamento de produção e também uma logística compatível com a necessidade dos nossos produtores para que os mesmos não necessitem perder tempo em filas no auge das suas safras”, falou o gerente.

Já existe previsão de conclusão das obras, a finalização do escritório é de aproximadamente 60 dias e os silos, cerca de 90 dias.

 

FONTE: ABCNotícias