logo fm91 logo 1500am whats-radio9

jaq

 

Jogando fora de casa, a equipe do Gaúcho de Tupanciretã estava decidida a não tomar gols da equipe chapadense, a postura defensiva e as grandes defesas do goleiro Cris foram as principais evidências do esquema de jogo da equipe visitante.

Um primeiro tempo "pegado", marcado pela pressão do time alvi-roxo que sempre parava nas belas defesas do goleiro Cris, que por vezes também viu sua equipe levar perigo em algumas jogadas isoladas de contra-ataques, porem ninguém conseguiu colocar a bola na rede na primeira etapa.

O segundo tempo iniciou bem diferente do primeiro, tanto que com menos de 3 minutos o placar já marcava, empate em 1 a 1, o Jáqtáqvá/Friolack que havia saído atras no placar logo buscou a igualdade com Andrei Marcolan. O time chapadense buscava a todo o tempo a virada tanto que em um belo gol Tininho fez 2 a 1 no placar, que só não foi ampliado porque o goleiro Cris do Gaúcho em noite inspiradíssima pegou tudo e ainda viu sua equipe empatar em 2 a 2.

Jogando em casa o alvi-roxo queria vencer e novamente após grande pressão, Andrei Marcolan fez 3 a 2, porem em uma falha defensiva a equipe visitante conseguiu marcar seu terceiro gol dando números finais a partida, 3 a 3.

Com o empate o Jáqtáqvá/Frioalck segue na liderança do grupo 2 e geral com 23 pontos ganhos em 27 disputado. A próxima partida do alvi-roxo será no sábado dia 24/06, em Cruz Alta diante da forte equipe SI Cruz Alta atual 4º colocado com 12 pontos.

#RumoaPrata2018

INFORMAÇÕES: ASSESSORIA JÁQTÁQVÁ