logo fm91 logo 1500am whats-radio9

BRONZE - EM JOGO DE VIRADAS, JÁQTÁQVÁ/FRIOLACK SOFRE SEU SEGUNDO REVÉS

jaqtaqva

 

Em uma partida marcada pelo equilíbrio dentro e quadra, o Sport Club Jáqtáqvá/Friolack jogando na cidade de Cerro Largo não conseguiu superar os donos da casa e saiu derrotado pelo placar de 3 a 2.
Com um primeiro tempo de bastante movimentação, o time de Cerro Largo era quem tomava a iniciativa, porem sempre esbarrava nas boas defesas do goleiro Claudinho, até que após várias tentativas o time cerro larguense marcou o seu gol, este que deixou o time com vantagem no placar até o intervalo da partida.
Na volta para a segunda etapa o jogo ganhou em emoção e em lances de intensa preocupação, causados por acidentes de jogo. Com cerca de 5 minutos jogados da etapa complementar o atleta chapadense Tiego em uma disputa de bola acabou batendo forte com a cabeça, onde logo foi atendido pela equipe da ambulância e lavado ao hospital de Santo Ângelo onde passou por exames. Após o retorno da ambulância para o ginásio a partida retornou, porém, cerca de 5 minutos depois novamente, um lance chamou a atenção, o atleta Jarré ao tentar interceptar a bola acabou perfurando sua coxa com uma lasca de madeira que se desprendeu da quadra, o atleta também foi prontamente atendido pela equipe da ambulância e levado ao hospital de Cerro Largo onde recebeu devido atendimento.
Depois de tudo restabelecido e com os atletas já recebendo seus devidos atendimentos o jogo voltou e o Jáqtáqvá/Friolack retornou mais ligado, tanto que com gols de Anderson Marcolan e Alan Negão virou o placar, e antes disso o time chapadense já havia desperdiçado um pênalti defendido pelo arqueiro do Cerro Largo. Porém a vantagem no placar do alvi-roxo não durou muito, em seguida os donos da casa conseguiram o empate e a virada, dando números finais a partida, 3 a 2.
Mesmo com a derrota o nosso Jáqtáqvá se mantém na liderança da chave 2 com 23 pontos, porem caiu para segunda colocação da classificação geral, agora liderada pela AMF de Marau. O time agora tem duas semanas para treinos e a recuperação dos atletas Tiego que após exames nada de anormal foi constatado e já está em casa e do Jarré que levou 5 pontos na coxa, mas passa bem.
Para o clássico do dia 15/07, diante da equipe do Meninos da Vila de Carazinho o alvi-roxo terá o time completo e conta com o seu apoio torcedor para voltar a vencer e seguir firme na luta pelo título.
#RumoaPrata2018

INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO