logo fm91 logo 1500am whats-radio9

JOGANDO EM MARAU JÁQTÁQVÁ/FRIOLACK PERDE PARA AMF

jqtqv copy

 

Diante de um ginásio lotado e de uma das melhores equipes do certame Estadual o Jáqtáqvá/Friolack não conseguiu segurar a AMF e sofreu sua terceira derrota na Série Bronze 2017.
Com apenas 5 segundos de partida a primeira falta do jogo, o que deixou o ala Anderson Marcolan sentindo dores no joelho, o mesmo que devido a isto logo deixou a quadra de jogo. Claudinho de um lado e Cris Zaparoli do outro evitavam os gols com grandes defesas, e foi justamente de quem os defende que saiu o primeiro tento da partida, Cris em um chute forte que ainda contou com um desviu no meio do caminho abriu o placar para a AMF. Após o gol o time dono da casa seguiu pressionando e em um golaço fez o segundo 2 a 0, aproveitando os espaços o Jáqtáqvá chegou por vezes frente ao gol defendido por Cris, porem não conseguiu alterar o placar até o intervalo.
Na volta para a segunda etapa o alvi-roxo veio disposto a mudar o jogo, pressionou mais, porem foram os donos da casa que fizeram mas um, um banho de água fria para o time chapadense que buscava a reação, esta que ainda veio com gols de Marquinhos e Vena. Com o 3 a 2 no placar  a partida ganhou em emoção, mas empurrado por cerca de 1000 torcedores faltando poucos minutos para o final da partida a AMF conseguiu seu quarto gol, novamente com o goleiro Cris que deu números finais ao jogo 4 a 2.
Com  a derrota o Jáqtáqvá/Friolack caiu para a segunda colocação da chave 8 com 7 pontos ganhos, liderada agora pela AMF que tem 10 pontos, em terceiro está o Cometa seguido pela ASAF com 4 e 1 pontos respectivamente. A próxima partida do nosso alvi-roxo é neste sábado diante do Cometa/Rodeio Futsal em Rodeio Bonito, onde um empate nos garante matematicamente nas oitavas de finais da Série Bronze 2017.
#RumoaPrata2018

Foto: ALESSANDRA FORMAGINI - IMPRENSA AMF