logo fm91 logo 1500am whats-radio9

JÁQTÁQVÁ/FRIOLACK VENCE NA PRORROGAÇÃO E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

jaq

 

Jogando na cidade de Cachoeira do Sul o Sport Club Jáqtáqvá/Friolackvenceu a forte equipe do AABC São José na prorrogação pelo placar de 2 a 1 e avançou para as quartas-de-final do Estadual de Futsal Série Bronze 2017.

Com um ginásio lotado a equipe dona da casa precisava vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, o que foi uma tarefa nada fácil, pois o alvi-roxo chapadense tinha as melhores chances de abrir o marcador, que só não se concretizaram em gols devido aos milhares do goleiro da equipe de Cachoeira do Sul, que por 4 vezea salvou sua equipe, garantindo o 0 a 0 ao fim da primeira etapa.

Na volta do intervalo os gols apareceram. Após uma interrupção na partida devido ao um foguete arremessado por um torcedor para dentro do ginásio, que por sorte não causou maiores danos, Paulinho Cambalhota depois de cobrança de escanteio fuzilou de perna canhota abrindo o placar. O gol do Jáqtáqvá incêndio a partida, e a equipe do São José foi para cima, e em poucos minutos depois de boa troca de passes conseguiu a virada, 2 a 1. A partida seguiu movimentada, e novamente depois de outra cobrança de escanteio, desta vez Jarré pegou de primeira para marcar um golaço 2 a 2. O time de Cachoeira do Sul precisava de um gol para levar a partida para prorrogação, e ele veio, para delírio da torcida que lotava as arquibancadas, final de partida 3 a 2.

Durante a prorrogação a presença do goleiro linha era constante na equipe do Jáqtáqvá que precisava vencer, mas foi de uma bola parada que veio o gol, após a bola bater na mão do atleta do São José dentro da área a arbitragem marcou o pênalti, este convertido por Paulinho Cambalhota, 1 a 0 para o alvi-roxo, que levou esta vantagem para o segundo tempo da prorrogação.

Na etapa final era tudo ou nada para os donos da casa, que foram para cima em um contra-ataque Thiaguinho apareceu livre no segundo pau para empatar a partida. Porém o empate não se manteve por muito tempo no placar, com goleiro linha em quadra o time chapadense buscou placar, e foi dos pés do pivô Vini que apareceu entre marcação para botar a bola pra dentro e garantir a classificação do Jáqtáqvá/Friolack as quartas-de-final do Estadual de Futsal Série Bronze 2017.

Agora a batalha é diante da equipe do Sercca - Casca/RS no próximo sábado, dia 21/10 no ginásio 3 de Junho! Vamos lotar o ginásio e juntos buscar a vitória para seguirmos firmes rumo a classificação!

#RumoaPrata2018

FOTO: Andrei Rissi

 

20171014 223751

Equipe esportiva da Simpatia junto aos colegas da Rádio Fandango de Cachoeira