logo fm91 logo 1500am whats-radio9

ELEIÇÕES - Rádio Simpatia começa a entrevistar candidatos à majoritária da região

download

O primeiro turno das Eleições 2016 acontece no dia 2 de outubro. Nos municípios da região não acontece segundo turno. A Rádio Simpatia iniciou no sábado, dia 27 de agosto, a rodada de entrevistas com os candidatos da região de abrangência.

Dia 27, foi a vez dos candidatos únicos de Almirante Tamandaré do Sul Valdeci Gomes da Silva e Adir Giacomini participaram do programa Ponto de Vista, falando sobre a campanha e propostas para os próximos quatro anos.

Na quinta-feira, dia 1°, foi realizada entrevista com os candidatos do consenso do município de Novo Barreiro Edinaldo Rupulo Rossetto (Tito) e Volnei Nicola Tonello, falando dos projetos para os quatro anos que terão pela frente.

Nos dias 8 e 9 de setembro (quinta e sexta-feira) no programa Comando Geral e dia 17 no Programa Ponto de Vista foram entrevistados os candidatos de Nova Boa Vista. A coligação “Renovação e Trabalho” que tem como candidatos Daniel Thalheimer e Vanilde Dalcin foram entrevistados dia 8, e a coligação “Aliança Trabalhista Popular” dos candidatos Paulo Merten e Vilson Colli no dia 9. No Ponto de Vista do dia 17, será 30 minutos para cada coligação, iniciando pela “Renovação e Trabalho”, seguida da “Aliança Trabalhista Popular”.

Nos dias 13 e 14 de setembro, será a vez dos candidatos de Chapada participarem das entrevistas no Comando Geral, das 10h30min às 11h. A coligação “Solidariedade e Desevolvimento” dos candidatos Carlos Catto e Renato Hess, será dia 13, e a coligação “União por uma Chapada melhor” dos candidatos Paulo Marcelo Streit e Gilmar Castanho no dia 14.

Fonte: Redação ABCNotícias