logo fm91 logo 1500am whats-radio9

ALMIRANTE TAMANDARÉ - Atlético Mata Cobra é o campeão do Municipal de Futsal 2017

CAMPEAO MUNICIPAL 2017 copy

 

VICE CAMPEAO

3 LUGAR 2017

 

4 LUGAR 2017

 

ARTILHEIRO 2017 1

 

GOLEIRO DESTAQUE2017

   A equipe do Atlético Mata Cobra apenas confirmou o resultado, pois já havia vencido na primeira rodada e na noite deste último sábado, 18, repetiu a vitória, agora pelo placar de 4 a 2, frente à equipe do Dubweiser.
   Em resumo, a partida foi muito disputada, apesar do placar terminar com uma diferença de dois gols. A equipe do Dubweiser iniciou o jogo com muita pressão, pois precisava vencer em tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, porém, a equipe do Atlético Mata Cobra usou de muita técnica e ainda no primeiro tempo fez 2 a 0. Já no segundo tempo, abriu ainda mais vantagem marcando mais dois e depois chegou a permitir que o Dubweiser marcasse duas vezes. 
  Antes disso, aconteceu a disputa pelo 3º Lugar, sendo que também numa partida muito disputada, a equipe do União Vitoriense A garantiu a vantagem, já na prorrogação, haja visto que permitiu a vitória do Não Vai que é Fria no tempo normal. Na prorrogação, a equipe do União Vitoriense A marcou na metade do tempo e administrou o resultado, garantindo assim o 3º Lugar.
  Estiveram prestigiando a última rodada do campeonato, a Secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Bruno Heckler, o Vereador Ironi Sebben,o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, além dos presidentes das comunidades que sediaram os jogos do campeonato.
  Após os jogos, regada a muita comemoração da equipe da casa, o Atlético Mata Cobra, houve a entrega da premiação aos atletas destaques e às equipes campeãs:
Goleiro Menos Vazado: Rafael de Lima – 12 gols sofridos – Atlético Mata Cobra
Artilheiro: Airton Klein Junior – 14 gols feitos – Atlético Mata Cobra
4º Lugar – Não Vai que é fria
3º Lugar – União Vitoriense A
Vice Campeão – Dubweiser
Campeão – Atlético Mata Cobra]

INFORMAÇÕES: PREFEITURA ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL