logo fm91 logo 1500am whats-radio9

NOVO BARREIRO - Conhecidas as soberanas do município e da IX Feimate

Volnei site

Volnei Tonello assume como presidente da feira

Realizado na noite da última sexta-feira, dia 12, o desfile de escolha das novas soberanas do município. O evento ocorreu durante a realização do VIII Jantar do Peixe nas dependências do salão paroquial de Novo Barreiro.

Foram cinco os jurados que tiveram a responsabilidade de avaliar as candidatas e apontar as três com maior pontuação na apresentação e no desfile, na edição desse ano o jantar contou com o desfile de 17 candidatas.

As novas soberanas terão a responsabilidade de representar o município pelos próximos 2 anos, sendo elas: 2ª Princesa - Natália dos Santos Klein; 1ª Princesa - Maiara Boligon e Rainha - Mariana de Quadros Martins.

Durante o pronunciamento das autoridades o prefeito Tito destacou a importância do evento para a comunidade, lembrando que o jantar do peixe é de toda a comunidade e que a cada ano tem maior participação de visitantes. O prefeito agradeceu a presença de todos e reforçou a parceria com a Emater e a ANBF na realização do jantar, e por fim anunciou que Volnei Tonello assume a presidência da IX FEIMATE, lhe desejando boa sorte na condução das atividades relativas à feira.

Em seu pronunciamento o Vice-prefeito e Presidente da IX FEIMATE, Volnei Tonello, destacou a participação dos integrantes da EMATER e ANBF na 8ª edição do Jantar do Peixe e de forma especial agradeceu a presença de toda a comunidade local e regional. Volnei destacou a presença de autoridades políticas como o prefeito de Barra Funda Sr. Marcos Piaia e do Sr. Daniel Talheimer, prefeito de Nova Boa Vista, e de autoridade locais presentes no evento.

Volnei agradeceu a oportunidade de poder conduzir a FEIMATE pela 2ª vez e mencionou saber da responsabilidade de conduzir um evento que tem destaque regional. Aproveitou e pediu o empenho da comunidade, pois para a realização de uma grande feira é necessário que todos façam a sua parte.

“Em função do pouco recurso financeiro e para não deixarmos a data passar em branco realizaremos uma feira através de parcerias, não deixando de valorizar o nosso comércio local, dando a visibilidade para as nossas potencialidades nos mais variados seguimentos do município. Realizaremos um evento que contemple a Indústria, Comércio, Cultura, Agronegócios, Agricultura Familiar e com Shows, sempre pensando nas pessoas de nossa comunidade” disse o presidente da feira, Volnei Tonello.

Fonte: DOUGLAS CONSUL / ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

soberanas site